Silent Hill: Downpour

Silent Hill: Downpour, novo game da série, foi confirmado para o terceiro trimestre para PlayStation 3 e Xbox 360. Assim sendo, para provocar os jogadores e dar uma idéia de como será o próximo jogo, as primeiras imagens do título e um trailer também foram revelados.

O game se passará na área sudeste da cidade de Silent Hill, presente no mapa, mas até então, nunca acessada pelos jogadores. A trama acompanhará Murphy Pendleton, um prisioneiro que está sendo transportado e que, depois de um acidente, acaba vagando solitário pelas ruas de Silent Hill. O game promete as marcas da série, como quebra-cabeças e encontros com criaturas em uma trama assombrosa, que podem ou não revelar mistérios escondidos da cidade, dependendo do estilo de jogo do usuário, afinal, o jogo também deve contar com um sistema de missões secundárias.

Os jogadores serão encorajados a atacar inimigos e fugir, mas não derrotá-los, coisa que já pudemos observar em Silent Hill 4: The Room ao confrontar com inimigos fantasmas. Algumas lutas de chefe contarão com quick time events (apertar botões específicos dentro de um limite de tempo) e as armas enfraquecerão e até quebrarão, algo que também não é mais novidade na própria série.

Como dito antes, Silent Hill: Downpour será lançado no terceiro trimestre para Playstation 3 e XBOX 360.

Confira as imagens:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus