Sports Tracker

Sports-Tracker-LogoA moda agora é virar viado se enturmar na rede social virtual, não é? Até mesmo os games já partiram para essa, como por exemplo Test Drive Unlimited e Call of Duty Elite.

Pensando nisso, chegou agora mais uma rede social, porém esta é uma rede social esportiva. Sports Tracker é um aplicativo desenvolvido para celulares Nokia, que tem por sua vez monitorar seus exercícios e também compartilha-los com quem você quisér, ou até mesmo com todo mundo.

Com seu celular ligado com o programa rodando, é possível você ver sua velocidade em tempo real, ter sua rota marcada pelo GPS, ver sua velocidade média, velocidade máxima e muito mais.

É possível marcar na agenda os seus treinos, especificar qual tipo de esporte será feito, comparar um treino com e se você comprar o produto que é vendido através do site do software (Polar WearLink + Transmitter With Bluetooth), é possível até mesmo medir seus batimentos cardíacos.

Com seu cadastro feito através do celular, é possível você fazer tudo isso, mas ao acessar o site Sports Tracker pelo computador, a experiência fica ainda melhor. Várias informações são disponibilizadas, como as músicas que você ouviu durante um treino e informações detalhadas de cada trecho percorrido.Informações através do site. Após cada treino, ao apertar para terminar a sessão, aparece uma mensagem perguntando se você gostaria de enviar suas informações para o site, inclusive com uma imagem do mapa mostrando o caminho percorrido.TreinoEstá esperando o que para fazer seu cadastro e entrar para esta rede social esportiva? Acesse já o site http://www.sports-tracker.com, baixe o aplicativo e faça seu cadastro. Assim fica mais completo e legal fazer exercícios físicos.

Por enquanto este aplicativo está disponível apenas para aparelhos Nokia, mas já está sendo desenvolvido para iPhone e Android.

Para baixar este aplicativo direto da OVI, basta acessar este link: DOWNLOAD (Nokia N8)

Ou então acesse este link para outros aparelhos Nokia: DOWNLOAD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus