Wii U – Novo console da Nintendo

wii-u-03

Parece que as batalhas agora estão migrando das grandes máquinas para os aparelhos de mão. Antes as batalhas ficavam entre os computadores (desktps), hoje podemos ver que smartphones, tablets e video game de mão são os bam bam bam do pedaço. Mas espere ai… este não se trata de um portátil.

Isso mesmo, o console será compatível com todos os periféricos do Wii e por mais que seja semelhante a um portátil, não é, segundo Iwata. O video game é este da imagem abaixo, aquela de cima, é apenas o controle dele!

wii-u-04-560x230

A Nintendo anunciou em sua conferência na E3 2011 seu novo console o Wii U. Trata-se de sua nova aposta para o mercado de nova geração. Segundo Reggie o novo console é "Infinitamente complexo e simples".

O aparelho será o primeiro console da Nintendo com alta definição e trará títulos como Zelda, Mario, Batman: Arkham City e Assassins Creed rodando em HD.

O controle do aparelho também terá sensor de movimento e lembra um Tablet ou um iPad, que serve também para desenhar e mostrar o desenho direto na TV. Além disso, pode fazer vídeos chamadas e funcionar também como browser de internet.

Jogos serão revelados ainda durante a conferência da Nintendo e estaremos trazendo novas informações sobre o console e seus títulos logo mais.

Pelo menos com este controle, quando alguém quiser utilizar a TV, você não precisará mais desligar e acabar com seu divertimento, basta continuar jogando olhando para a tela no controle.

wii-u-especificacoes-uol-jogos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus