Mod melhora gráficos de Grand Theft Auto IV

gta 4

A série Grand Theft Auto sempre foi polêmica e bastante cogitada, mesmo após alguns anos do seu lançamento. Com GTA 4 não foi diferente. Mesmo após 3 anos de lançamento, o jogo ainda é bastante jogado e novas criações “amadoras” para dar um upgrade no jogo são lançados. Vários mods já foram criados para melhorias de gráficos, mas este foi o que mais chamou atenção até agora.

 
Uma modificação realmente impressionante, criada por um usuário que se autointitula Icelaglace, deixa os gráficos de Grand Theft Auto IV com uma qualidade muito alta do que a que foi lançada. Usando texturas emprestadas de outros títulos, o mod ICEnhancer transforma completamente a Liberty City do game, deixando-a com alto nível gráfico e belos efeitos de luminosidade.

O mod também adiciona modelos reais de carros ao game bem como altera o asfalto de diversas ruas, de forma a deixá-las mais realistas. Locais mais antigos da cidade aparecem com paralelepípedos, por exemplo. A chuva também se tornou mais realista, com reflexos no chão e aparência real de pingos de água na lataria dos carros.

A alteração está disponível gratuitamente e, de acordo com o autor, não exige máquinas superpoderosas, apesar de ultrapassar bastante as configurações recomendadas para jogar o game em sua versão “normal”. Os requisitos precisos da máquina capaz de rodar o mod, porém, não foram divulgadas.

Download iCEnhancer 1.2

Para fazer download de mais mods para dar um upgrade no seu GTA, acesse GTA4-Mods.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus