Motorola Atrix

 Motorola Atrix

Motorola Atrix é o smartphone mais poderoso do planeta até o momento. O aparelho possui uma avançada tecnologia de processamento dual-core, que acaba proporcionando ao usuário um grande conforto ao usá-lo, pois pela rapidez que o aparelho trabalha, facilmente lembra um computador.

O Motorola Atrix vem com um webtop, um aplicativo baseado na internet com docks opcionais que vão mobilizar seu desktop. Com ele é possível ficar sempre online com navegador Mozzila Firefox e Adobe Flash Player.

É possível também utilizar funções básicas de smartphones, como criar documentos e acessar fotos, músicas e filmes de qualquer lugar. Os donos de um Atrix, poderão fazer tudo isso visualizando através de uma tela QHD, que proporciona visualização intensa e clara.

Segurança Única

A tecnologia de reconhecimento de impressão digital significa que somente você pode acessar o que está em seu telefone. É mais rápido e muito mais seguro.

Centro de Entretenimento

Com até 48GB de memória (16 interno e 32GB expansível no cartão micro SD) você pode armazenar milhares de músicas, fotos e outros arquivos e até 15 filmes longa-metragem.

Velocidade

A tecnologia Dual-core torna tudo mais rápido, garantindo ao seu telefone a velocidade de processamento de um computador. Isso significa que você pode enviar e-mails, ouvir música, assistir vídeos, navegar na web e acessar documentos tudo de uma só vez. Você também pode ver gráficos e reproduzir vídeos e jogos mais rapidamente do que em outros smartphones.

Display qHD

Você vai ser surpreendido pelo display super nítido com cores de 24 bits, o primeiro do mundo em QHD (960x540). Esse tipo de display na tela do smartphone deixa tudo mais claro, de jogos a fotos, de imagens até o mais novo filme.

Vídeo Chat

Agora você pode conversar com contato visual em chamadas através da câmera web frontal. A vídeo chamada facilmente muda para compartilhamento de vídeos com a câmera de 5MP, assim você pode mostrar o que acontece ao seu redor.

Veja todos os seus vídeos HD com maior resolução

Assista aos seus vídeos HD em uma tela grande. Veja os que você filmou ou também aqueles que você compra ou aluga. O Motorola Atrix mantém seus shows favoritos com você e permite que você assista tudo no celular, no computador ou seu televisor HD.

Multitarefa

Escutar sua música, trabalhar em suas mais recentes apresentações de slides e enviar mensagens aos seus amigos ao mesmo tempo. Se você consegue fazer tudo isso, o seu smartphone também consegue. O Motorola Atrix está sempre com você e torna tudo mais fácil com os aplicativos do Android Market.

Seu PC de bolso

Acesse todos seus arquivos, fotos e e-mails a partir de qualquer tela grande. O Motorola Atrix tem poder de computador e conexão a internet, não importa onde você esteja, ainda mais quando conectado ao webtop (vendidos separadamente).

Widgets de tela principal redimensionáveis

Sem fazer logins muito menos abrir vários aplicativos. Basta olhar para a tela inicial para encontrar em tempo real atualizações do Facebook, e-mails, previsão do tempo e etc, tudo ao mesmo tempo. Os widgets redimensionáveis permitem que você personalize ainda mais seu smartphone, algo simples que não havia em nenhum smartphone até o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus