Pêlos de la “feice”

Quando criança, a maioria de nós (sexo masculino) já brincamos de ser Wolwerine, brincando com lápis entre os dedos para fingir que eram as garras.Wolwerine

O tempo passa, o tempo voa, e a porra da minha penugem da cara continua uma porra. Na verdade eu dou graças a Deus por não ter a cara recheada de pêlos, mas bem que o pouco que eu tenho poderia ser um pouco definido né?

Ontem antes de tomar um banho, olhei para o espelho e comecei a cagar de rir da minha própria face. Foi ai que começou a brincadeira.

Poderia eu, um dia fazer o papél de Wolwerine nos cinemas?

Mas é claro que não, sabe por que? Simples… basta olhar as fotos abaixo e vão reparar que não cresce pêlos na minha cara, apenas uma penugem em volta da minha boca. Fiquei sem raspar minha cara durante 2 semanas, e foi isso o que cresceu. Meu Mach 3, chega a durar facilmente uns 3 meses.

Esta é a forma como eu vejo minha barba.002

Esta é a forma como os outros vêem a minha penugem da cara. 001

Ta rindo? Bom, pelo menos meus pêlos servem pra fazer alguém rir né?

Não ta rindo? Então vá toma no…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus