Assassins Creed: Revelations

Assassins creed revelations

Assassins Creed Revelations, como o próprio nome diz, irá revelar vários enigmas por trás da história que envolve assassinos e templários, e assim completando a trilogia de Ezio. Mesmo sendo a trilogia de Ezio, os produtores do jogo confirmaram que durante alguns momentos jogo, será possível controlar Altaïr e Desmond, e Ezio é claro, porém com mais uma ferramenta para ajudar nas escaladas mais difíceis, trata-se de um gancho.

Constantinopla no auge do império romano será o novo ambiente do jogo, e as primeiras imagens já mostram Ezio mais velho e forte. Os modos multiplayer também receberão retoques, trazendo novos mapas, personagens e várias opções de customização.

Para deixar os fãs brasileiros mais “loucos” pelo lançamento do jogo, foi anunciado também que o jogo terá legenda em português para todas as plataformas (PC, PS3, seguindo assim os passos de grandes jogos lançados recentemente. Finalmente parece que o mercado dos games enxergou o Brasil.

Adicionalmente, além das legendas em português, “AC: Revelations” terá também a versão especial Signature Edition lançada aqui no Brasil. O pacote custará R$ 179 (mesmo valor da edição normal) e será idêntico ao Signature vendido nos EUA.

assassins creed rev

O conteúdo inclui os seguintes itens:

  • Missão bônus no modo single player
  • Personagem exclusivo para o modo multiplayer
  • Upgrade para três armas
  • Curta-metragem animado
  • Trilha sonora do jogo

Para adquirir essa versão, basta comprar o jogo ainda em período de pré-venda em revendedoras oficiais da Ubisoft no Brasil. Até o momento, ainda não há data definida para o início da pré-venda.

A Ubisoft anuncia que os assinantes do serviço PlayStation Plus terão acesso exclusivo ao teste beta do multiplayer de “Assasins Creed Revelations” a partir de 3 de setembro.

Os testes, que acabam no dia 11 do mesmo mês, somente poderão ser acessados pelos jogadores que assinarem o serviço de benefícios da rede online da Sony e membros do Uplay.

O beta dá acesso a nove personagens: Sentinel, Vanguard, Guardian, Vizier, Thespian, Deacon. Bombardier, Trickster e Champion, que lutarão nos três mapas Knights Hospital, Antióquia e Constantinopla. A Ubisoft prevê quatro modos de jogo, sendo os já conhecidos Wanted, Manhunt e Deathmatch, além do inédito Artifact Assault.

Assassins Creed chegará nas prateleiras em novembro deste ano com preço máximo sugerido de R$ 179,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition