Driver SF - DEMO

 

Como muitos jogadores puderam notar, duas versões DEMO de Driver SF foram disponibilizadas na LIVE para tirarmos nossas conslusões do jogo. Fica aqui então a minha conclusão do jogo.

Single Player

Começamos então pelo modo offline do jogo, que apesar da jogabilidade do game ter me impressionado bastante, o modo das missões não me impressionou tanto, pelo menos não as disponíveis na versão DEMO. Talvez seja pela novidade do game que não foi tão bem vinda para muitos jogadores, o tal modo fantasma, onde você deixa do seu carro e passa a controlar qualquer carro do tráfego.

A qualidade gráfica do jogo também me impressionou bastante, desta vez capricharam mesmo no visual do jogo. Os vídeos de interação que aparece logo acima da tela entre seu personagem e o parceiro também foram muito bem vindas, que acaba proporcionando um pouco mais de ação durante o jogo. No começo achei que esse modo de troca de carros bagunça um pouco a cabeça, talvez seja questão de acostumar com o jogo.

Os controles do jogo também poderiam sofrer leves alterações para melhorar o jogo. O botão para soltar nitro por exemplo, deveria ser um dos botões LT, RT ou até mesmo o A (que atualmente é o botão que faz a troca de carro) e não o direcional analógico para cima, isso acaba atrapalhando as vezes na direção do carro, pois sem querer você acaba virando o carro ao tentar colocar o direcional analógico para cima.

Gravei um vídeo abaixo da minha primeira experiência com o jogo, tente tirar suas próprias conclusões.

Multiplayer

O modo online me agradou bastante, até mesmo aquele modo fantasma que não foi muito bem recebido pelos jogadores, no modo Multiplayer acaba sendo muito bem vindo. Isso acabou dando um pouco mais de ação pro modo multiplayer.

Nesta demonstração disponibilizada, fomos apresentados a quatro modos de jogo.

  • "Trail Blazer": Os jogadores devem acumular pontos passando “de raspão” nos carros do tráfego.
  • "Tag": Todos os jogadores devem perseguir e bater no carro que tiver um troféu em cima. Uma vez atingido, a pessoa que o atingiu passa receber o troféu e consequentemente ser perseguido. Quanto mais tempo permanecer com o troféu, mais pontos acumula.
  • "Streamline": Os jogadores seguem um carro que tem duas "correntes" amarelas que se arrastam atrás dele, o objetivo é seguir o carro mantendo-se dentro das "correntes" para ganhar pontos. O carro da frente viaja a uma velocidade constante, assim sendo este modo de jogo recompensa a precisão na condução mais do que a velocidade.
  • “Speed Qualifying”: O objetivo neste modo é correr custe o que custar. Quanto mais você correr, mais pontos você acumula.

O vídeo abaixo mostra eu jogando contra apenas um jogador. Mais tarde joguei contra 8 jogadores, e ai sim a diversão aumentou. No modo TAG e STREAMLINE por exemplo, ficou muito mais divertido jogar, porque a disputa pelo troféu ou pela trajetória do carro controlado pelo PC fica mais acirrada.

Driver estará nas lojas no dia 2 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus