iPad 3 para início de 2012 e iPhone 5 em Setembro

ipad3 e iphone 5

A evolução dos dispositivos móveis esta cada vez mais acelerada, coisa que estou achando cansativo já. Os lançamentos não acompanham a evolução do bolso dos usuários e nem os usuários conseguem mais acompanhar os lançamentos (nem que seja apenas por notícia), o que acaba fazendo com que o “novo” aparelho comprado com tanto suor, passe a ser obsoleto em questão de alguns meses.

O lançamento do iPad 2 parece ter sido ontem, assim como o lançamento do iPhone 4. Hoje recebemos a notícia através de uma reportagem publicada pelo Wall Street Journal, informando que a Apple está trabalhando junto com fornecedores asiáticos para iniciar já em outubro, os primeiros testes do sucessor do iPad 2 e no início do ano que vem, já começarem sua venda.

Como se não fosse o bastante, usuários do iPhone 4, mês que vem (setembro) também serão ultrapassados pela sua própria empresa, afinal iPhone 5 vem ai. Embora o lançamento seja no mês que vem, suas especificações ainda são um mistério, mas vários sites já possuem alguns palpites, tudo baseado em rumores, por este motivo prefiro não palpitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition