Motorola Atrix mais rápido do mundo? Nem a pau

motorola-atrixQuando a Motorola começou a fazer sua bagunça aqui por causa do novo Smartphone Atrix, muita gente começou a se interessar pelo aparelho. Como já tive diversos casos ruins com a Motorola, isso não chamou minha atenção.

Mas como eu sou apaixonado por tecnologia, não pude deixar de procurar comparativos do meu smartphone (Nokia N8) com este Atrix. Ao ver o vídeo, fiquei extremamente feliz, pois meu Nokia deu uma surra no Motorola. No vídeo o Motorola não consegue nem carregar uma imagem direito. Confira o vídeo:

Agora confira a matéria publicada pelo TechTudo.

A Motorola está proibida de continuar a veicular um comercial na Inglaterra por causa de uma reclamação de fãs de outra empresa, a Samsung. O motivo? Propaganda enganosa!

No comercial, a Motorola afirma que Atrix é o smartphone mais poderoso do mundo. Com isso, a Advertising Standards Authority (ASA), orgão regulador da publicidade do país, recebeu duas queixas de fãs do smartphone Samsung Galaxy alegando que o Atrix é inferior. Eles argumentaram que o Galaxy II Samsung i9100 S tem um processador mais poderoso e que a declaração do aparelho da Motorola ser mais rápido é então enganosa.

A Motorola contra-argumentou que, além de sua capacidade de processamento, o Atrix tinha outras características que não promoveu no anúncio, como 20% de bateria mais potente do que todos os concorrentes e que proporciona uma melhor segurança e proteção. A empresa ainda disse que, apesar do Samsung Galaxy ter um processador mais rápido, a combinação de características tornavam o Atrix o "smartphone mais poderoso do mundo".

O ASA respondeu que os consumidores entenderiam que o comercial diz que o smartphone em si seria o mais poderoso do mundo, concordando com a reclamação. Por causa disso baniu o anúncio por quebrar as regras da publicidade em relação a propaganda enganosa e determinou que a Motorola não deve reivindicar o título de ter o "smartphone mais poderoso do mundo" novamente.

Comentários

  1. Nossa jamais venha fazer esse anuncio sem vc msmo ter testado,concerteza esse atrix ta zuado,pq em todo momento eu acompanhei este video com o meu atrix,o meu foi mto superior ao atrix postado ai e superior ao n8.
    Ah e outra amigo
    nao se compara um SO como o android q é pesado com o symbian q e feito ate p pior nokia ja fabricado.
    E a msma coisa q vc comparar uma ferrari com um golzinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus