Não estacione em local proibido na Lituânia

O prefeito de Vilna, capital da Lituânia, decidiu levar ao extremo sua campanha contra os motoristas que estacionam ilegalmente na faixa dos ciclistas.

Arturas Zuokas entrou em um veículo militar blindado e passou sem piedade por cima de uma Mercedes-Benz S-Class, que ficou completamente esmagada.

De terno e camisa, um figurino um tanto estranho para um tanque, Zuokas sorri todo o tempo, e quem não iria sorrir em cima de um tanque destruindo carros?

Ele chega a cumprimentar o dono do veículo com um aperto de mão bastante sarcástico e até ajuda a varrer os cacos de vidro da Mercedes que se espalharam pela via.

No vídeo, ele mostra ainda outras cenas de carros de luxo que desobedecem o sinal de proibido estacionar e encerra andando de bicicleta.

"Eu cansei destes motoristas que estacionam seus carros de luxo em faixas de ciclistas e de pedestres. Este tanque é uma boa ferramenta para resolver o problema de estacionamento em local proibido", diz o prefeito.

Não sei se o vídeo foi combinado ou real, mas que foi legal isso foi.

Agora imaginem se esta moda pega aqui no Brasil pelo menos para aqueles que estacionam em locais para idosos e deficientes?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus