Ads Top

Nokia 701 – A tela mais brilhante do mundo

 Nokia701

O Nokia 701 oferece uma performance gráfica excelente, uma interface renovada, grande autonomia da bateria e a tela mais brilhante que o mundo já viu. Nokia 701 é alimentado pelo Symbian Belle e um processador de 1GHz.

Ele tem um rádio pentaband, com HSUPA 3G, WiFi, NFC e todas as outras características padrão dos novos smartphones como o Bluetooth, GPS e rádio FM. Ele mede 11 x 56,8 x 117,3 milímetros e pesa 131g.

Mas é a tela sensível ao toque que faz o Nokia 701 se destacar. Tem 3,5 polegadas IPS display LCD com tecnologia ClearBlack, criando uma grande combinação de excelente brilho e contraste - é de fato o smartphone com a tela mais brilhante até o momento (em termos de NITs). Claro que, como com todos novos smartphones, é envolto em Corning ® ®Gorilla Glass, assim você não precisa se preocupar com riscos na tela.

Atrás da tela há uma nova marca gráfica co-processador, com uma velocidade mais rápida e com memória gráfica quatro vezes mais rápida de smartphones Symbian anterior.

A câmera possui 8-megapixel com flash dual-LED na parte traseira, e há uma câmera secundária na parte frontal para chamadas de vídeo. Dentro há 8GB de memória, com possibilidade de até 32GB de armazenamento extra usando um cartão MicroSD.

A bateria é avaliado em até 17 horas conversação via GSM ou até 550 horas em standby (8.8/504hsobre 3G).

O Nokia 701 estará disponível em aço escuro, prata, violeta ametista, e variações de branco e é esperado para chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2011 (Europa).

 Nokia701 (2)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.