Twist Control – Nova Dash do XBOX 360

De acordo com Burrowes, a nova dashboard que será lançada ainda este ano, vai fornecer serviços de voz com o Kinect para usuários com controle no menu, e também inclui novos canais e um menu de exibição superior, facilitando aqueles que utilizam o controle do 360.

Ela também irá fazer uso de um canal de redes sociais encontradas na seção Beacons, que permitirá aos usuários postar o que eles estão fazendo na XBL e no Facebook, o que tornará muito mais fácil entrar em contato com seus amigos - algo que os usuários têm solicitado por algum tempo .

"Esperamos que seja mais fácil de navegar", disse Burrowes. "É muito intuitivo em termos da maneira como a experiência de navegação irá realmente funcionar. A comunidade da microsoft sempre reclamou como uma mensagem de um menbro recente: 'Estou fazendo uso dessa atividade, mas eu realmente quero jogar Call of Duty com meus amigos quando eu tenho quatro ou cinco deles on-line ao mesmo tempo. " As pessoas ainda estão usando mensagens de texto entre si e enviando mensagens em outras plataformas. Esta é uma maneira mais fácil de fazer. "

Atualmente, existem cerca de 20.000 itens de conteúdo no XBLM, e mais a caminho, portanto, uma atualização era necessária não apenas para torná-la menos confusa e mais fácil de usar para aqueles que foram adicionados no sistema com à inclusão de filmes da Disney no Zune .

A inclusão da Disney, de acordo com Burrowes, trouxe uma ampla quantidade de usuários ao sistema, fazendo uso do Zune crescer 100 por cento ao ano com os novos clientes. Para este fim, foi objetivo da Microsoft tornar a navegação mais adequada para este conteúdo.

"Esperamos que a nova dash irá mostrar esta proposta de serviços que vai além dos jogos", disse Burrowes. "Nós nunca vamos perder o nosso foco que é na audiência dos gamers. De fato, desenvolver a infra-estrutura de investimento para desenvolver programas como o armazenamento em nuvem e postagem no Facebook , são três exemplos de continuar investindo nesse espaço.

"Nosso ambiente de mercado de jogos está realmente grande. Agora estamos vendendo mais com o espaço da nova Dash e que está nos mostrando que o nosso público principal são os gamers e com gente gastando mais tempo, dinheiro e esforço nos jogos, bem como entretenimento. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus