Está explicada a palhaçada do jogo de ontem

Em jogos anteriores, esse arbitro de merda meteu a mão descaradamente no clube Atlético PR. Ontem no jogo contra o Palmeiras a coisa não foi diferente.

O time do Palmeiras desde o início do jogo estava dando cotoveladas nos jogadores do CAP, após apanhar muito, a reclamação por parte do time atleticano começou (pra que?). Isso foi o suficiente para o árbitro começar a retirar seus cartões do bolso e liberar geral contra o Atlético PR.

O jogo já não estava muito bonito, e a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique colaborou para que o jogo ficasse mais feio e travado. Foram nada menos que dez cartões amarelos e um vermelho, para Cléber Santana, ainda no primeiro tempo. As duas equipes saíram de campo reclamando, e o dirigente Alfredo Ibiapina, do Atlético-PR, foi expulso na metade da etapa final por protestar no gramado da Arena.

Mesmo com um jogador a menos, o time rubro negro mostrou sua raça e partiu pro ataque, conseguindo empatar em casa.

Os próprios comentaristas da rádio comentavam “COTOVELADA PODE, RECLAMAÇÃO NÃO”. Ibiapina ficou tão emputecido da cara com a arbitragem, que chegou a xingar o juíz na rádio de filho da puta e ainda disse que aquele vagabundo não coloca mais os pés na arena.

Domingo o Furacão totalmente desfalcado, pega o Flamengo lá no Rio, e é ai que está o segredo de tudo. O Juíz não passa de um urubu que tem que tomar no cú!

Marcelo de Lima Henrique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition