Facebook News Ticker Remover

image

Não gostou das últimas mudanças no Facebook? Facebook News Ticker é uma extensão do Chrome que remove as atualizações mais recentes da rede social mais acessada no mundo num piscar de olhos.

Ao ser instalado, o complemento remove imediatamente a barra de atualizações da interface do Facebook.

Instalando

Como o aplicativo trata-se de uma extensão para Google Chrome, é necessário que o navegador esteja instalado no computador.

Após clicar em Download, uma página será aberta no seu navegador. Nela, selecione “Adicionar ao Chrome” para instalar a extensão no browser. Feito isso, acesse sua conta no Facebook e visualize a diferença: o espaço que antes era reservado para exibir a barra de atualizações foi totalmente removido.

Além disso, não apenas você ganhou mais espaço à direita da tela, como também puxou os anúncios e lembretes de eventos para o lugar da barra – o que evita a existência de um enorme espaço em branco na tela. Outro ponto positivo do Facebook News Ticker Remover está no fato de ele também remover as novidades que eram exibidas acima da lista de contatos, permitindo a visualização de mais pessoas online ao mesmo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus