Fifa 2012 – Primeiras impressões (DEMO)

Logo que a demonstração do jogo saiu na LIVE, na primeira oportunidade que tive já baixei, me iludindo de que o jogo seria o mais impressionante até o momento, mas nada disso foi verdade.

O gráfico do jogo não era algo que eu imaginava que fosse mudar tanto, mas mudou (pra pior). Do meu ponto de vista, acho que deviam deixar o gráfico do FIFA 2009 mesmo, onde aparecia o gramado detalhado e a característica dos jogadores bem detalhadas, tudo isso deixou de existir para dar espaço novamente ao gramado estilo “tapetão”.

A jogabilidade do jogo está boa, mas as vezes um simples passe de bola consegue irritar o jogador. A inteligência artificial está tão boa, que muitas vezes fica praticamente impossível roubar a bola do adversário.

Neste FIFA focaram a incorporação do sistema de impacto entre jogadores, o que ocasionou em muita diversão (por enquanto) para os jogadores. Se isso continuar, mais pra frente irá se tornar em muita frustração.

Fifa 2012 está no estilo Neymar, qualquer esbarrada os jogadores estão indo ao chão com muita facilidade e muita cena. No vídeo que eu mesmo enviei para o YouTube, apenas uma cena mostrou isso, mas em outras partidas minhas deu pra notar isso claramente, além de outros jogadores também confirmarem tal comportamento do jogo.

No tempo 4:08’ minutos do jogo, você irá notar sobre o que estou falando.

Como eu já disse antes, não sou o único que notou essas coisas no jogo, então segue os vídeos dos bugs mais bizarros encontrados no jogo.

No vídeo abaixo o goleiro é levantado pelo adversário de uma forma muito estranha, bizarra e se fosse no mundo real, seria muito constrangedora também.

Ontem baixei a demonstração de PES 2012. Vamos ver se o jogo está superior ao FIFA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus