Battlefield 3 - BETA

A partir do dia 29 de Setembro, pudemos finalmente sentir o primeiro gostinho da versão BETA de Battlefield 3, um dos games muito aguardado deste ano.

A versão BETA permite ao usuário jogar apenas o modo Multiplayer, que no começo é um tanto quanto confuso, mas com alguns minutos de jogo o jogador já passa a entender melhor o objetivo, que possui os “atacantes” e os “defensores” (e é claro, tiro pra todo lado).

  • Atacantes – Precisa invadir o local indicado no mapa e destruir o mesmo com uma bomba.
  • Defensores – Precisa defender o ponto indicado do mapa por um tempo pré determinado.

A cada progresso dos atacantes (há mais de um objetivo no mapa), o check point de ambos os times muda de local, ou seja, para os atacantes, vai o check point vai avançando cada vez mais no mapa, e o dos defensores vai recuando.

A movimentação do jogo ficou muito boa, fazendo lembrar muito a movimentação real. A jogabilidade embora pareça confusa, é muito simples. Até mesmo a mira do jogo para consoles não é um problema, já que o jogo é rápido.

O jogo mesmo no modo Multiplayer, faz parecer que você está dentro da guerra, pelo fato de você precisar ser muito cauteloso, ágil e objetivo. Qualquer bobeira no jogo te leva a morte, o que não é nada difícil já que não precisa de muitos tiros para ser morto.

Para os jogadores mais estrategistas, um bom recurso é o próprio cenário. Por exemplo, quando um foguete no mapa era lançado, muita fumaça deixada pelo mesmo acabava deixando um bom pedaço do cenário as cegas, o que me possibilitava invadir o local inimigo neste momento na surdina. O gramado e as pedras também são bons aliados.

Battlefield 3 é um jogo que não se vence jogando sozinho, é preciso jogar em equipe, melhor ainda se o jogador estiver portado de um headset para se comunicar com a equipe.

Confira o vídeo gameplay BETA abaixo: 

Battlefield já está disponível na pré venda e será lançado no dia 28 para PC, Playstation 3 e XBOX 360 nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus