Playstation Vita a partir de 22 de fevereiro

 psvita_boxA Sony finalmente acabou com uma das muitas curiosidades dos gamers, anunciando a data de lançamento do seu novo portátil, o Playstation Vita. O console estará disponível nas lojas dos Estados Unidos, América Latina (acreditem, Brasil também está incluído) e Europa a partir do dia 22 de fevereiro de 2012.

O preço do aparelho foi anunciado por U$ 249,99 para modelo com Wi-Fi e U$ 299,99 com 3G/Wi-Fi.

“O PlayStation Vita vai redefinir as fronteiras tradicionais de jogos e a linha divisória entre entretenimento e realidade. Seu lançamento servirá como ponto de virada na história de jogos portáteis e criará uma nova base de fãs jogadores do PlayStation para as gerações que virão" disse Jack Tretton, presidente e diretor executivo da SCEA.

“Com sua capacidade tecnológica e conectividade social, o PlayStation Vita oferece uma experiência muito acima de qualquer coisa disponível no mercado. Recursos como dois joysticks analógicos, duas câmeras e touch pads frontal e posterior foram projetados para proporcionar a experiência poderosa e definitiva em jogos que têm sido exigidos pelos consumidores, além de permitir novas maneiras para os usuários se conectarem com o mundo ao seu redor".

Antes dos brasileiros começarem suas manifestações por causa do atraso do lançamento no Brasil, a Sony adiantou-se e já disse que os planos são de ter o Vita no Brasil no dia 22 de fevereiro, mas a empresa ressalta que podem haver atrasos "dependendo do andamento dos processos governamentais de aprovação de segurança e conformidade em curso".

Pelo menos o Vita será vendido oficialmente no Brasil também logo no seu lançamento.

Comentários

  1. Crítica: Não sei quando vou ter um.
    Sugestão: Ganhar um do namorado.
    Pedido: Me da um ? Ou deixa eu jogar no seu ?
    Elogio: São lindooooos e muitoooo massa !

    Hahahahahahah !

    Agora serio: O preço esta muito bom pelo que o VITA apresenta, pensei que ia ser bem mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus