Tablet PC Inspirion Duo

A dell também decidiu entrar no mundo dos tablets, porém com um produto excelente para aqueles que não querem migrar do seu querido Windows 7 para Android ou iOS.

O Tablet da Dell vem equipado com Windows 7 Home Premium, deixando aquela porcaria de Starter de lado, e melhorando a interação do usuário com o dispositivo, tela de 10.1” widescreen, placa gráfica Intel NM10 Express Video, até 2GB SDRAM DDR3 800MHz, HD até 320GB 7200 rpm, além de outras características que podem ser conferidas no próprio site.

Preço: R$ 1.599,00

Design inteligente

Do jeito que você precisa: o design reversível exclusivo permite a transição perfeita entre os modos de toque e de teclado.

Sua vida em um toque: a tela de toque intuitiva e o software Duo Stage possibilitam acesso rápido e fácil às suas músicas, filmes e fotos.

Estilo em movimento: O design inovador torna o Inspiron Duo elegante, pequeno e leve o suficiente para levar a qualquer lugar.

Centro de entretenimento

Visualização perfeita: Aproveite imagens extraordinárias na tela multitoque de alta definição de 10,1".

Versatilidade: Transforme-o em um porta retrato digital, um despertador ou um player de música com o Inspiron Duo Audio Station opcional, com tecnologia de alto falante JBL® . Além disso o Audio Stage possui duas entradas USB adicionais, possibilitando a utilização com outros periféricos como teclado e mouse externo.

Flash: Com total compatibilidade com Flash,o Inspiron Duo, permite que você visualize seu conteúdo multimídia online favorito da forma que ele foi projetado para ser visualizado.

O desempenho que você precisa: Desfrute dos recursos multitarefas e do bom desempenho garantido pelos dois núcleos de processamento Intel® Atom™ N570 (1.6GHz, 512K L2 Cache).

Experiência Multimídia: Aproveite melhor seu conteúdo multimídia com Windows® 7 Home Premium Original e garanta sua performance com 2GB de memória SDRAM DDR3 a 800 MHz - 1 DIMM.

Execução perfeita: tela de alta definição e acelerador de disco rígido para um perfeito desempenho de reprodução em alta definição.

Não perca contato: mantenha-se conectado aos amigos e à família com webcam3 de 1,3 MP e microfone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus