Remake de Resident Evil 2?

RE

A Capcom parece que ouviu minha conversa com um amigo hoje, e revelou um teaser na página oficial da série Resident Evil no Facebook. A imagem compartilhada pela empresa revela apenas um pedaço de uma figura, o que já foi suficiente para boatos apontarem para um remake de RE 2, meu desejo de anos. Para visualizar tudo, a companhia está pedindo 1,5 milhões de “curtir” na página.

Como a imaginação do ser humano é praticamente ilimitada, há quem diga que a imagem esconde um Licker, enquanto outros acreditam se tratar de Willian Birkin, um dos poderosíssimos vilões de Resident Evil 2, que possui várias formas distintas.

Será que a Capcom irá finalmente realizar meu sonho e de muitos outros lançando este remake de grande poder? Espero que sim, pois dia 8 deste mês chega Metal Gear Collection, ai só fica faltando um remake de Rock N Roll Racing para que boa parte dos meus sonhos se torne realidade.

E quanto ao seu palpite, o que acha que pode ser esta imagem?

Comentários

  1. até agora não saiu a resposta disso.já tá me irritando

    ResponderExcluir
  2. Não teremos a resposta até que a imagem receba 1,5 milhões de "curtir". Então, se puder divulgar isso, seria muito bem vindo. Assim receberíamos a resposta rápido rápido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus