Gangues de Max Payne 3 poderão ser usadas em GTA V

GTA-5-Multiplayer-Max-Payne-3

No jogo "Max Payne 3", os jogadores poderão criar gangues com amigos pela internet e participar de disputas on-line com outros grupos. De acordo com Dan Houser, cofundador da Rockstar, estas gangues poderão ser usadas no já tão esperado "Grand Theft Auto V", ainda sem previsão de lançamento.

Segundo Houser, as equipes criadas por meio da rede social Rockstar Games Social Club serão mantidas entre os dois jogos. Ter gangues em partidas on-line permitiu à desenvolvedora criar dois novos sistemas de partida, com a inclusão de "vingança" e "rixa".

A vingança acontece quando um adversário mata o jogador duas vezes em uma mesma partida. Ele fica marcado no mapa e, ao ser morto, limpa a reputação do gamer e dá mais experiência. Já a "rixa" aparece aleatoriamente e obriga um grupo a eliminar 10 vezes os membros da equipe adversária.

Enquanto "GTA V" não tem data de lançamento, "Max Payne 3", que terá história que se passa na cidade de São Paulo, chega para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 15 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus