Samsung Galaxy Tab 2 em Abril no Brasil

Galaxy Tab 2

A Samsung anunciou hoje, que o tablet Galaxy Tab 2 chegará na América Latina em abril. O anúncio foi feito durante o Fórum Regional da América Latina da companhia, que aconteceu em Lima, no Peru.

O novo tablet virá em duas versões, uma de 7” e outra de 10,1”, e terá como sistema operacional o Android 4.0, conhecido como “Ice Cream Sandwich”. O aparelho será vendido em opções com conexão às redes 3G e Wi-Fi, deixando de lado a opção de 4G.

O Galaxy Tab 2 irá funcionar com processador de 1GHz de dois núcleos (imagino que seja o Tegra 2). Já o preço do novo modelo de tablet ainda continua um mistério.

O aparelho também irá contar com acesso ao Google Play, nova loja de conteúdo do Google, que inclui livros, aplicativos, vídeos e músicas. Até hoje não consegui entender o motivo de aposentar o Android Market, e substituir pelo Google Play, mas…

Daniel Yoo, CEO da Samsung da América Latina, disse na abertura do evento “A América Latina continua sendo uma das regiões mais atrativas do mundo para a Samsung. Vemos uma grande oportunidade em tecnologia da informação, soluções digitais e eletrodomésticos”

Agora só falta esperar os preços dos tablets reduzirem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus