Concorra a um Galaxy S3 jogando Aika!

aika_batalha00 O sonho da maioria dos gamers é, ganhar dinheiro jogando. O jogo Aika não faz exatamente isso, mas chega bem perto com sua promoção. O site Superdownloads e Ongame lançaram uma promoção que é bem fácil de concorrer. Basta criar uma nova conta do Aika acessando a página da promoção, criar um personagem e jogar com ele até atingir o nível 30.

O sorteio do Samsung Galaxy SIII será feito a partir da lista de participantes através do sistema random.org. Se você acha que não anda com muita sorte ultimamente, não tem problema! Pois serão distribuidos 15000 cupons com itens em cash, sem sorteios, para equipar os personagens e deixá-los prontos para enfrentar os grandes desafios do game. Jogadores antigos também podem obter os itens cash!

Somente podem participar do sorteio contas criadas a partir do dia 22/06/2012. O resultado do sorteio pode ser conferido a partir do dia 01/08/2012, sendo o vencedor informado através do e-mail cadastrado na Ongame. Os itens cash obtidos durante a promoção podem ser usados no Aika até 31/07/2012, perdendo a validade após este período.

Fonte: www.superdownloads.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus