Gears of War: Judgement

gearsofwarjudgment1Após fazer um pouco de charme, a revista GameInformer revelou as capas de sua edição de julho, com o novo título Gears of War: Judgement. Capas, pois serão duas, uma trazendo Damon Baird e a outra Augustus Cole, os quais junto com Garron e Sofia estarão sendo julgados por traição. A pergunta mais importante acabou sendo “Quando?”, pois o título é uma prequel, se passando mais de 10 anos antes do primeiro Gears of War.

A história seguirá o antigo Kilo Squad, formado por Cole, Damon, Garron e Sofia, o qual segundo o tribunal, teria “desrespeitado ordens, roubado equipamento e colocado em risco a vida de milhões que eles deveriam proteger”. Imaginamos porém que eles tenham tido bons motivos para tanto.

gearsofwarjudgment2

De acordo com a cronologia oficial da série e detalhes do quarto livro de Gears of War, Coalition’s End, o Kilo Squad foi desmantelado dois anos após o Dia da Emergência (no sentido literal de emergir), quando os inimigos Locusts começaram a sair de seus domínios subterrâneos.

O próprio Dia da Emergência já teria ocorrido 14 anos antes dos eventos do primeiro Gears of War, o que colocaria o período do novo jogo mais de uma década atrás em relação à trilogia original. É possível que com isso possamos ver alguns personagens mais jovens, como o antigo protagonista, Marcus Fenix.

Rumores dizem que Gears of War: Judgment inicia uma nova trilogia para a franquia e que o desenvolvimento estaria, segundo o presidente da Epic Games, nas mãos da People Can Fly, produtora de Bulletstorm. Uma total revelação do jogo é esperada na conferência da Microsoft, em 4 de junho, para a Electronic Entertainment Expo, E3 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus