Jogue SNES online com seus amigos

SNES

Chega de ficar caçando um bom emulador e ROMS para jogar os clássicos que marcaram sua vida. O SNESbox além de atender sua necessidade de jogos clássicos, ainda permite que você jogue contra seus amigos pela internet. O aplicativo roda em qualquer navegador e em FLASH.

O jogador não precisa criar conta para jogar e nem baixar plugin nenhum (fora o Adobe Flash Player). Ao entrar pela primeira vez no jogo, será necessário configurar seu controle. Configure os botões de acordo com sua necessidade, ou jogue com seu próprio joystick, bastando baixar um aplicativo que o próprio site disponibiliza, para ler seu controle sem problemas algum.

Como não é possível você jogar com seu amigo no mesmo computador através do SNESbox, é possível criar uma partida online logo no início de um jogo. O site cria uma URL única, ai basta o jogador enviar para o amigo e jogar online juntos. Assim que o convidado entra na URL, a opção Multiplayer é habilitada.

As vantagens em se cadastrar.

Já foi dito que é possível jogar sem se cadastrar, porém deste jeito não é possível salvar o progresso das suas partidas. Para os cadastrados, toda vez que salvar um jogo, ele ficará guardado na sua conta, permitindo assim salvar diversos jogos sem precisar apagar o save anterior.

Acesse http://snesbox.com/ e tenha boas horas de recordações e diversão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus