Tomb Raider

A produtora Crystal Dynamics divulgou um novo trailer de Tomb Raider e confirmou a data de lançamento para 5 de março de 2013. O jogo será lançado para os consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Tomb Raider (Foto: Divulgação)

O trailer apesar de não revelar tanto sobre a jogabilidade, mostra claramente que o jogo passa a ser um pouco mais sério, com história mais forte e mostrando Lara Croft mais humana, defendendo-se dos vilões de uma forma mais difícil.

Com este jogo, acredito que Lara irá tomar o posto novamente de melhor heroína dos jogos.

Tomb Raider voltará em 2013 (Foto: Divulgação) (Foto: Tomb Raider voltará em 2013 (Foto: Divulgação))

Após um bem recebido trailer na E3 2011, a empresa anunciou em maio que adiaria o lançamento para o primeiro trimestre de 2013. O tempo extra para o desenvolvimento, no entanto, pode ser bem-vindo para o jogo trazer a qualidade esperada pelos fãs, ao mesmo tempo em que agrada aos novos jogadores possivelmente em um primeiro contato com a franquia.

O fato de a personagem reaparecer mais nova ilustra bem a intenção de renovação, mas a Crystal Dynamics também fez questão de se distanciar da imagem sexista do jogo. Lara não mais se assemelha mais com uma atriz pornô e nem aparece sempre em trajes provocantes, com apelo sensual em cenas desnecessárias.

Desta vez, Lara Croft está muito mais humanizada (Foto: Divulgação)

É… agora eu quero ver meu bolso aguentar tantos títulos ótimos. Por enquanto, fique com o vídeo do jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus