Novo Renault Clio com motor menor que 1.0

Clio 0 Embora o Clio seja o carro mais vendido na Europa, finalmente a Renault atualizou seu carro. Foi apresentado oficialmente nesta terça-feira a nova geração do Clio, com linhas redesenhadas e novos recursos. Segundo a fabricante, os novos motores do hatch consomem menos combustível e as tecnologias são acessíveis.

O novo modelo será oferecido apenas em versão quatro portas e começa a ser vendido após o mês de setembro, quando fará a primeira aparição oficial em público. Entre os itens tecnológicos estão a Renault R-Link, com um tablet conectado à internet, câmera de ré e partida sem chave.

A quarta geração do Clio é o primeiro modelo da Renault com o design assinado pelo holandês Laurens Van Den Acker, ex-Mazda. Além de trazer as características do novo conceito visual, a fabricante permitirá a personalização com itens de fábrica. Estarão disponíveis para o comprador novas grades, saias traseiras, diferentes opções do painel de instrumentos, alavanca de câmbio, colante, estofamento, acabamentos das rodas e desenhos no telhado.

O novo motor 0.9 turbo de três cilindros com 90 cv, segundo a Renault, oferece o mesmo desempenho de um carro com propulsor de 1.4 litros. No entanto, ainda de acordo com a fabricante, é capaz de fazer 23,2 km/l. A Renault ainda não divulgou o preço do Clio IV.

Clio 1 Clio 2 Clio 3 Clio 4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus