Microsoft baixa preço de GOW 3

Ótima notícia para os apaixonados pela série. A Microsoft Brasil informa que, a partir de 01 de agosto, o preço do jogo "Gears of War 3" foi reduzido de R$ 129,00 para R$ 99,00. O novo preço já é praticado pelas revendas oficiais.

O jogo de tiro em terceira pessoa, produzido pela Epic Games, dá continuidade à aclamada série "Gears of War". "Gears of War 3" é a espetacular conclusão de uma das mais memoráveis e celebradas franquias.

Em "Gears of War 3", os jogadores lutam com o herói de guerra e líder do esquadrão Delta, Marcus Fênix. Dezoito meses depois da última batalha em "Gears of War 2", um novo inimigo surge. Muito abaixo da superfície, uma temível ameaça, conhecida por Lambent, está infectando o planeta. Com poucos sobreviventes e a civilização em ruínas, o tempo corre para Marcus e seus companheiros levarem suas "Lancers" para a batalha final, que decidirá o destino da humanidade.

"Gears of War 3" oferece uma das melhores experiências multijogador com 10 mapas cheias de ação, baseadas em incríveis ambientes de batalha. O jogo inclui também uma versão modificada de Gridlock, mapa que fez história em "Gears of War" e "Gears of War 2".

A série é uma das franquias mais populares da história do Xbox 360, com vendas que já superaram 13 milhões de unidades ao redor do mundo.

Veja a galeria de fotos de "Gears of War 3", clicando aqui. Os vídeos de demonstração estão aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus