Ads Top

Olympus SP-820 UZ com Zoom de 40x

olympus

A Olympus anunciou o primeiro modelo de câmera superzoom com alcance de 40x de ampliação da imagem. O modelo, chamado SP-820 UZ, é capaz de chegar aos 896 mm de distância focal, para o modo de 35 mm.

Além do impressionante zoom óptico, a câmera ainda emprega um zoom digital que promete aproximar o objeto fotografado em 80x, ou algo próximo dos 1.792 mm de distância focal. O sensor CMOS da câmera é capaz de produzir imagens de até 14 megapixels e conta com a engine própria da marca, chamaca TruePic V, que consegue capturar vídeos em Full HD (1920 x 1080 pixels).

O visor do modelo conta com três polegadas e exibe 460 mil pontos em sua tela LCD. Há dois modos para estabilização de imagem tanto para fotos, quanto para vídeos. Afinal, com tanto zoom, qualquer pequenino movimento pode se transformar num terremoto.

olympus-2

Recurso de reconhecimento de rostos também está disponível com 12 filtros para aplicar às fotos, modo inteligente para panorama e um modo supermacro que permite captura de objetos a apenas 1 cm de distância da câmera. O modelo é compatível com cartões de memória SDHC, SDXC e os Eye-Fi, que são equipados com conexão Wi-Fi.

A Olympus SP-820 UZ deve chegar às lojas em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.