Mude a região da sua conta XBOX Live

As reclamações sobre a quantidade de aplicativos e jogos na Windows Phone Store (Marketplace) brasileira com relação a americana, sempre foi tema de muita reclamação. Agora seus problema acabaram… a Microsoft disponibilizou novamente ferramenta que permite mudar a região da sua conta Microsoft sem perder nenhum de seus dados.

xbox-migracao-conta windows phone região conta

Para acessar a ferramenta basta clicar aqui e migrar de região. Será necessário duas coisas: inserir o código de segurança da conta, que pode ser solicitado e adquirido na própria página de login (é uma confirmação de segurança) e também cadastrar novamente o seu cartão de crédito (internacional).

Algumas recomendações dadas pela própria Microsoft com relação a essa mudança

  • Alguns serviços que você usa atualmente podem não estar disponíveis em sua nova região. Para obter informações sobre serviços, como fornecedores de TV, disponíveis em uma região específica, visite o site Xbox.com da região em questão. (Para encontrar o site dessa outra região, clique no nome de sua região atual na parte inferior de qualquer página do Xbox.com.)Não é possível mover assinaturas do Xbox Music.
  • Se você tem uma assinatura atual do Xbox Music, ela será cancelada como parte da mudança. Não é possível reembolsar o tempo restante da assinatura.
  • Alguns conteúdos poderão estar bloqueados na nova região devido a obrigações legais ou restrições regionais. Antes de mudar sua região, certifique-se de fazer o download de qualquer conteúdo baixado que você deseje guardar, como filmes ou músicas. As compras de conteúdos não podem ser reembolsadas.

Para quem utiliza o Windows Phone, essa mudança também habilitará a Art Album do Zune, que muda a tela bloqueio conforme a capa do álbum do artista que está tocando no Música+Vídeo e também adiciona essa capa na live tile do Música+Vìdeo.

Lembre-se que, só após 3 meses será possível uma nova mudança. Bom proveito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus