Novidades!



Olá caros leitores do Blog do Pescoço. Gostaria de desejar à todos vocês, um feliz ano novo, que este ano seja o ano para alcançarmos nossas vitórias e que tenhamos muita saúde.

Peço desculpas à todos pela falta de atualização no Blog do Pescoço, o ano de 2012 foi um ano de muito trabalho (fora do blog) e muitos projetos foram criados.

Tentei conciliar as tarefas externas com o blog, mas foi muito desgastante e, quando tentamos fazer tudo de uma só vez, as coisas não andam, ficam sem organização e o "sistema" trava.

Para começar o ano de 2013 mais organizado, comunico que o BDP não vai morrer, e sempre teremos pelo menos três atualizações por semana.


Aproveitando o embalo, gostaria de divulgar um novo trabalho que eu e meu amigo de infância +Yuri Sócrates Saleh Hichmeh começamos. Um site focado apenas em jogos eletrônicos chamado Area Insana. Promoções de jogos ocorrem dentro do site, que podem ser conferidas também através da página no Facebook.

Esta página é a antiga página do Blog do Pescoço, usei para fazer um teste mas o Facebook não me avisou nem permitiu mais que eu alterasse o nome, por isto, quem havia curtido a página do BDP, agora curte a página do Area Insana. As duas ficarão unidas por enquanto.

Sem mais para o momento. Obrigado pela compreensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus