Twitch TV + Origin + Steam


Como muitos jogadores já sabiam, o serviço Twitch TV já havia sido anunciado pela Origin como seu novo "aliado". O que muitos não sabiam, é que este serviço já está ativo. E para quem não entende bulhufas do que falo... Twitch TV possibilita ao jogador transmitir suar partidas ao vivo. Para começar, instale o programa Origin da EA Games no seu PC.

Como faço para executar o Twitch com o Origin?

Com o Origin 9.1, você pode transmitir seus jogos preferidos e compartilhar sua experiência de jogo com amigos do mundo todo. Você pode transmitir seus jogos no Twitch e compartilhar seus vídeos nas redes sociais.

Para ativar o Twitch com o Origin e começar a transmitir, siga os passos abaixo:
  1. Inicie o Origin (9.1)
  2. Vá para “Configurações de Aplicativo” e clique na aba Transmissão.
  3. Conecte sua conta Twitch ou crie uma nova.
Depois de ter se conectado ao Twitch, você pode configurar a aba Transmissão de acordo com a sua preferência, como resolução, qualidade da transmissão e frames por segundo.
Sempre que iniciar um jogo e desejar transmiti-lo através do Twitch, abra o Menu Origin Dentro do Jogo (Shift+F1) e clique no ícone de Transmissão para iniciar.
Ícone do Twitch
Após iniciar a transmissão, uma barra aparecerá no topo da tela do jogo e indicará que você está transmitindo e quantas pessoas estão te assistindo.

Posso executar o Twitch com jogos do Steam?

Com o Origin 9.1, você pode transmitir seus jogos do Origin e do Steam com o Twitch.

Para executar o Twitch com seus jogos do Steam, siga as etapas abaixo para usar as configurações padrão:

1. Inicie o Origin (9.1) e vá para “Adicionar Jogo”. Escolha "Adicionar Jogos Manualmente" e selecione seu diretório do Steam (C:\Program Files (x86)\Steam\steam.exe, por exemplo).  Clique em “Abrir” para adicionar o Steam.
2. Vá para “Configurações de Aplicativo” e escolha a aba Em Jogo. Certifique-se de que ativou a opção “Ativar Origin Dentro do Jogo”.

Após completar as etapas acima, siga as instruções abaixo sempre que iniciar seu jogo do Steam:

1. Saia do Steam (se não o tiver aberto a partir do Origin anteriormente).
2. Abra o Steam a partir do Origin.
3. Abra seu jogo do Steam.
4. Você verá a janela popup Origin Dentro do Jogo. Pressione o atalho do Origin Dentro do Jogo (Shift+F1) e clique no ícone de transmissão para começar a transmitir.

Ícone do Twitch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition