Dead Rising 3 usará XBOX Smart Glass


Dead Rising 3 é um dos jogos exclusivos para XBOX One. O jogo irá contar com os recursos do SmartGlass, aplicativo disponível para Windows Phone, Android, iOS e Windows 8 que já funciona no XBOX 360. A informação foi revelada pelo produtor executivo do jogo, Josh Bridge.
“Ao executar o aplicativo, ele notificará que Dead Rising está sendo exibido e personalizará o smartphone. Você então pode receber chamadas de um personagem que está apenas no dispositivo com o SmartGlass e então embarcar em missões exclusivas”.
Somente os usuários com o aplicativo poderão interagir um com o outro. Cada um terá sua própria história que será relacionada com o enredo principal.
“Depois de iniciar o aplicativo [SmartGlass], ele percebe que Dead Rising está sendo jogado, pressione um botão e [o seu celular] vai realmente virar um telefone do universo do jogo”, comentou  Bridge.
Apesar deste grande incremento ao jogo, os jogadores não serão forçados a usar o SmartGlass para finalizar o game, mas Bridge ressalta que as missões especiais têm uma forte relação com a linha principal do enredo. “Sem ele [SmartGlass], você não está perdendo o que a história é, mas está ficando cada vez menos inserido no contexto do jogo”, ressalta o produtor executivo de Dead Rising 3.
Dead Rising 3 será exclusivo para o Xbox One e deve ser lançado junto com o console.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus