XBOX One não terá mais travas



Após vários “protestos” contra o novo XBOX One, a Microsoft felizmente desistiu da política de bloquear jogos usados, exigir conexão à internet e trava regional.
Esta informação foi dada no próprio site oficial do XBOX one, onde explica que a empresa ouviu a opinião da comunidade do XBOX e decidiu tirar todas as medidas que criaram esta polêmica desde o anúncio do console.
“Como resultado do feedback da comunidade Xbox, mudamos certas políticas para o Xbox One”, escreveu a Microsoft em seu site.
“Não será necessária uma conexão com a internet para jogar off-line no Xbox One”, escreveu o presidente do Xbox, Don Mattrick. “Depois de uma configuração de sistema feita uma única vez com um novo Xbox One, você poderá jogar qualquer jogo baseado em disco sem nenhuma conexão on-line novamente. Não há exigência de conexão de 24 horas e você pode levar seu Xbox One aonde quiser e jogar os seus jogos, como no Xbox 360″.
“Venda, empreste, revenda, dê de presente e alugue jogos em disco assim como você faz hoje. Não haverá limitações para o uso e compartilhamento de jogos, que vão funcionar exatamente como hoje no Xbox 360″.
“Jogos do Xbox One serão jogáveis em qualquer Xbox One – não haverá restrição regional”, completou Mattrick. Ou seja, o Xbox One agora funcionará em qualquer país e consoles do mundo, bem como seus jogos, poderão ser importados livremente (FINALMENTE!!!).
O executivo encerrou o texto publicado no site agradecendo ao público por opinar sobre o console e diz que sua equipe “continua comprometida a ouvir, receber feedback e entregar um grande produto no final do ano”.
O Xbox One sai em novembro por US$ 499 nos Estados Unidos e por R$ 2199 no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition