Mulher rouba sua própria bicicleta


Uma mulher do Canadá teve sua bicicleta roubada em Vancouver, e como a maioria, logo foi prestar queixa na polícia e publicar o ocorrido no Facebook.

Como também não é de se admirar, o facebook acabou ajudando mais a moça do que a polícia e alguns dias após o roubo, um contato acabou ligando para a moça para avisar que havia uma vicicleta sendo vendida na internet.

Ao acessar o site, ela se deparou com o endereço onde a bicicleta estava sendo vendida e se surpreendeu ao descobrir que era apenas a dois quarteirões de distância do local onde ela foi roubada. A mulher, que teve sua identidade mantida em anonimato, decidiu tomar uma atitude para rever sua bicicleta.

"Liguei para o cara e marquei de encontrá-lo em meia hora na rua principal McDonalds. Quando eu entrei no estacionamento eu ainda não tinha um plano de ataque. Eu cheguei lá e vi o cara com a minha bicicleta. Ele estava usando shorts, uma camiseta regata e óculos escuros. Percebi que era minha bicicleta de imediato por causa do adesivo 'Ride On'".

Ela pediu para dar uma volta com a bicicleta e pedalando sem olhar para trás, roubou sua bicicleta de volta. Após resgatar sua queridinha, a mulher chegou a ligar para o ladrão para pedir 'desculpas' por "não ter voltado para pagá-lo pela bicicleta que ele havia roubado".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Ressuscite seu Razer Abyssus

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition