Esse nasceu pro desenho


O dia das crianças está chegando, e por isto me veio em mente os dias em que eu me considerava um desenhista profissional. Era desenho pra todo lado e cada desenho era exibido para cada membro da família, havia até disputa com meu irmão para ver qual desenho era mais bonito.

Assim como eu, você também já deve ter passado por esta fase. Porém hoje em dia já não tenho tempo nem paciência para desenhar, ainda mais após ver o vídeo abaixo.

Marcello Barenghi é o nome deste artista italiano que tem um site e um canal no Youtube com vários vídeos deste tipo. Porém como pude analisar, seu dom fica mesmo para o desenho, pois seu site muito diferente de suas artes, é um relaxo total.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus