GTA Online sai com problemas


Ontem foi o dia muito aguardado por muitos que já possuem sua cópia de GTA V em casa. Mas ontem também foi o dia que alguns devem ter quebrado algo em casa.

O motivo é que, depois de você esperar 11 dias após o lançamento do jogo para poder jogar o modo online, ainda tem que esperar o download de uns 50 mb de atualização para desbloquear este modo no jogo e, mesmo esperando todo esse tempo, ainda tem que esperar por patches de correções. Pode isso Arnaldo?

Eu por exemplo perdi alguns minutos preciosos do modo offline para me dedicar ao online que não funciona. Logo no início fiquei travado em uma parte onde diz algo do tipo "siga para o local do acionador de corrida". Fiquei um tempão tentando entrando e saindo do carro, entrando e saindo do modo online, apertando todos os botões e nada.

Embora tenha ocorrido isto com o modo online do jogo, não foi algo que me fez perder a cabeça, pois bastou eu voltar para o modo offline que a diversão voltou a tona.

A Rockstar já sabe do ocorrido, já identificou os problemas e logo irá liberar atualização para o jogo. Assim que tudo for normalizado, será possível ver o quarto personagem na roda de seleção, levando o jogador à versão online de Los Santos.

Mais conteúdos serão disponibilizados com frequência, como ferramentas de criação e publicação de corridas e tipos de partidas multiplayer, além de novos itens, veículos e assaltos. A Rockstar chama GTA Online de "uma colaboração entre a empresa e seus jogadores", prometendo novidades constantes.

Pelo menos já deu pra ter uma ideia mais "real" de como é o modo online. Após criar seu personagem, uma breve apresentação da cidade e do que se pode fazer é mostrada enquanto "você" está chegando na cidade de avião.

Será um estilo RPG de GTA, pois você poderá evoluir suas habilidades, XP e claro, "brinquedos" e imóveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus