PS4 e seu preço abusivo


Parece que no Brasil a briga entre os consoles da próxima geração já chegaram ao fim antes mesmo de seus lançamentos. O único fator que pode dar a vitória para um dos lados, está relacionado ao "padrão brasileiro".

A Microsoft antes parecia estar na lama após anunciar o XBOX One com uma política totalmente fora do padrão para os brasileiros, mas após ouvir seus consumidores acabou mudando seu conceito.

Já a Sony que parecia estar com a briga ganha, após revelar seu preço totalmente fora do padrão brasileiro, imagino que tenha deixado de ser o queridinho após o preço.

Eu gamer desde meus 6 anos de idade, não tenho rixa com nenhuma plataforma, mas a partir do meu ponto de vista, o PS3 pecou em relação a jogabilidade multiplayer online, que acabou me fazendo optar por ficar com meu 360.

Como eu já estava acostumado com a Live e os jogos exclusivos do XBOX, migrar novamente para outra plataforma seria uma tarefa difícil, mas que eu estava decidido a fazer. Migrei do PS2 para o 360, e agora seria do 360 para o PS4. Mas "graças" a este abuso, cheguei a uma conclusão...

Continuarei com meu 360 e vou dar um upgrade no meu PC, ainda mais agora que a STEAM está vindo com seu próprio SO.

Para animar as coisas, vamos assistir a este belo vídeo onde Hitler "despiroca" o cabeção ao descobrir o preço do Playstation 4 no Brasil.


Tem que rir pra não chorar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah, que saudades da infância.

Android 4.0.4 para Motorola Xoom 2 Media Edition

Ressuscite seu Razer Abyssus